quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Lançamento da Rede Música Piauí

Venha participar do lançamento da Rede Música Piauí!Soluções criativas de sustentabilidade para produção musical do estado do Piauí.A primeira reunião de lançamento da RMP@independente é apenas o primeiro passo para os negócios da música produzida no Piauí.
O trabalho é pontual, participativo e tem seu foco na proposição de idéias e ações que promovam a sustentabilidade dessa cadeia produtiva.
Podem participar deste “coletivo musical” qualquer agente que faça parte, direto ou indiretamente, do cenário musical do estado, capital e interior. Sua presença é muito importante. A música piauiense agradece!
Programação:
1) Palestra on-line com o advogado Jorge Mello sobre o tema: “Direito Autoral na Internet.”
2) Palestra com o produtor fonográfico Márcio Menezes sobre o tema: “Meu CD chegou da fábrica: o que eu faço agora?” (Considerações sobre o texto de Pena Schimidt)
3) Debate aberto ao público presente, sobre assunto tema das palestras e planejamento estratégico do Fórum.
SERVIÇO
Lançamento Rede Música PiauíRMP@independente
Data: 26 de agostoHorário: 18h às 20hLocal: Auditório Rui Lima 8º andar do prédio da Federação da Indústria e Comércio do Piauí – FIEP – Av. Gil Martins, 1810, Redenção. (próximo ao ginásio Albertão)Contatos: orkut RMPhttp://redemusicapiaui.ning.com/bumbarecords@gmail.com
Márcio Menezes (86) 94138770

Nenhum comentário: