quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Comício no Bairro Parque Alvorada



O comício realizado no último sábado (23/08/08), no Bairro Parque Alvorada, teve presença de mais de 6 (seis) mil pessoas. Nem mesmo a ameaça de chuva conseguiu tirar das ruas os eleitores que estavam anciosos para escutar os planos de governo apresentados pelo candidato Luciano.

Suas propostas foram ouvidas atentamente pela população do bairro, que vibrou quando ele disse que pretende implementar um modelo de gestão participativa, onde cada cidadão decidirá as ações da Prefeitura nas áreas da saúde, educação, cultura, segurança, agricultura, enfim em todos os setores do município.

A dona de casa Maria de Fátima Andrade disse que a população estava abraçando a campanha de Luciano por ele ser um político de mudança verdadeira e que se preocupa com população de Timon. “A professora Socorro Waquim promete mudança e nada aconteceu. As ruas estão sujas, esburacadas e sem iluminação. No Luciano eu confio, pois é um menino que cresceu nas ruas dessa cidade e que lutará para ver sua cidade crescer", acrescentou ela.

Nenhum comentário: