terça-feira, 5 de agosto de 2008

Pedro Costa: a hora e a vez do Cordel.

Pedro Costa na sede da Funcor. Foto: Kenard Kruel.

Kenard Kruel

O Pedro Costa, ator, cordelista, violeiro, publicitário, presidente da Fundação Nordestina do Cordel, membro (epa!) da Academia Brasileira do Cordel, do Conselho Estadual da Cultura, do Conselho Municipal da Cultura, diretor da União Brasileira de Escritores (Secção Piauí) não poderia estar mais feliz do que está. Os seus projetos, na Funcor, estão sendo todos aprovados, executados e prestados contas dentro dos conformes. A revista De Repente, que era bimestral, passou a ser mensal (está no número 65, ano XIV) e logo sai uma nova da fornalha. Bombou o Cordel nas Escolas, com compromissos para todo o ano. Em breve, coloca no ar o Portal do Cordel, que está sendo feito pelo mago da informática Jusselino Pereira Paulino, da Nets Village , e será alimentado pela jornalista Elisângela Pegado Andrade, da Pandora Comunicações e Eventos, sua nova assessora de imprensa.

Quem estiver interessado em penetrar no reino encantado do cordel ou contratar o Pedro Costa para shows e outras artes e artemanhas, use os endereços abaixo:

Fundação Nordestina do Cordel
Rua Correia do Couto, 2683
Bairro Parque Piauí
CEP: 64078-710 - Teresina - Piauí
Fones: (86) 3236 8620 - 9971 4043

Um comentário:

Anônimo disse...

SERIAM MUITO BOM SE A CULTURA PIAUIENSE QUE NÃO TEM INDENTIDADE PROPRIA DESSE APOIO AS NOVAS TENDENCIAS QUE ESTÃO SURGINDO EM TERESINA-PI
POIS A CULTURA DO PIAUI É ESTAGNADA
E FOJADA POR UMA CAMADA DE ARROGANCIA E DEMAGOGIA POR PARTE DOS ARTISTAS DA TERRA NOQUAL UMA GRANDE PARTE NÃO SE INDENTIFICA A CULTURA DA PROPRIA TERRA.
EU SOU A FAVOR DAS NOVAS TENDENCIAS QUE A ARTE POSSAM NOS PROPOCIONAR NO QUAL POSSA NOS LEVA AS NOVOS HORIZONTES NESTE ENORME NORDESTE.