terça-feira, 19 de agosto de 2008

Orkut - Criada a comunidade Fundação Nacional do Humor

A Fundação Nacional do Humor (FNH), criada no ano de 1992, por artistas gráficos tem como finalidade levar o humor gráfico a sociedade, expondo de forma hilárica, a miséria, a desigualdade, a guerra ,a violência, o amor, a traição, e outros temas .

FNH é uma entidade de personalidade jurídica de direito privado, de caráter cultural, educacional e social, sem fins lucrativos, com autonomia patrimonial, administrativa e financeira.

Esta Fundação proporciona todos os anos o Salão do Humor do Piauí, um dos mais importantes eventos culturais do País, que consagrou Teresina a Capital do riso e do humor. Durante uma semana a cidade mobiliza milhares de pessoas de todos os Estados Brasileiro, que refletem, e discutem sobre os desenhos de artistas do mundo inteiro. Também acontecem eventos paralelos, como apresentações musicais, teatrais, dançarinos, humoristas, etc., oferecendo aos visitantes uma vivenciam com elementos culturais.

O nome da comunidade é : Amigos Fun. Nacional do Humor.
http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=66133197

Um comentário:

Unknown disse...

Legal que só saber disto, estivemos junto ao Albert Piauí no divulgar e assessoria voluntária do 25º Salão de Humor (que teve como tema a moda, e homenageado J. Carlos); também tive lendo aqui teu(s) blogue(s) Elis Pegado! Adorei o do Sarau Ágora, do qual devo ter um ou outro exemplar impresso nos arquivos de meu quartinho literário dos fundos de casa!!! Parabéns, passarei a ler mais aqui!