domingo, 10 de agosto de 2008

JCM: Embaixador do Salão de Humor do Piauí

Albert Piauí, Kenard Kruel e João Cláudio Moreno.
Foto: Talita do Monte.

João Cláudio Moreno foi nomeado anteontem à tarde, dia 8 (sexta-feira), no Rio Poty Hotel, durante a reunião do Forum Nacional de Cultura, Embaixador da Salão de Humor do Piauí. O presidente da Fundação Nacional do Humor e coordenador do evento, cartunista Albert Piauí, justifica a nomeação: "João Cláudio Moreno nasceu praticamente dentro do Salão de Humor do Piauí e, após a sua primeira apresentação no Palco do Theatro 4 de Setembro, como nosso convidado especial, passou a fazer, em todas as edições, a abertura do Salão de Humor do Piauí. Além do mais, é o maior nome do humor piauiense, com apresentações constantes nas principais cidades do Brasil. Da mesma maneira que ele divulga o seu ídolo Luiz Gonzaga, por onde passa, agora divulgará, também, o Salão de Humor do Piauí".

A solenidade, para a diplomação oficial, será realizada, em breve, no Theatro 4 de Setembro, sob a coordenação deslumbrada da Fran Carvalho, Vanessa Lobão e Graça Pires de Castro.

Aproveitando a deixa, o Albert Piauí informa que a Fundação Nacional do Humor está fazendo o levantamento da vida e das obras de todas as pessoas envolvidas com o humor nesse pais de meu deus grandão que só! Informa, ainda, que o 26º Salão de Humor do Piauí será realizado, na Praça Pedro II, Complexo Cultural Theatro 4 de Setembro e Centro Artesanal de Teresina, no período de 10 a 16 de novembro, tendo como temática o Meio Ambiente. Mais informações no site da Fundação Nacional do Humor.

Nenhum comentário: